Curso de desenho de mangá em Salvador

Aulas ministradas pelo meu amigo e parceiro de quadrinhos Joe Santos. O cara manja muito, veja desenhos dele aqui e aqui.

18 respostas para Curso de desenho de mangá em Salvador

  1. samueslon fontes disse:

    Eu quero mais detalhes sobre o curso

  2. ivana disse:

    Nossa muito massa isso, eu queria fazer esse curso, mais no momento estou fazendo outro um do computação gráfica mais fala sobre animê e mánga tambem!!!!!!!

  3. Joe Santos disse:

    Pessoal, estou dando aula particulares a domicílio agora pois é mais vantajoso para mim e para o aluno sendo que ele não irá precisar se deslocar para um curso e também a atenção é toda voltada para ele, o que torna o curso mais produtivo.
    Também estou dando aula em outros estilos:
    Artístico
    Cartoon
    Comics
    e Mangá
    Quem tiver interesse é só ligar para meu Cel. ou mandar um e-mail pra mim.
    Quem quiser conferir alguns de meus trabalhos visitem:
    http://joesantos.nafoto.net

    • Joe Santos disse:

      Bom, eu gostaria de agradecer ao meu amigo Marcelo Lima, que é um dos meus Grandes parceiros de trabalho, por divulgar minhas aulas aqui no blog dele ^^! Pois está dando bons retornos!
      E, aproveitando a oportunidade, coloco meu site aqui, também com a novidade de video aulas!
      http://www.cartumjoe.com.br
      Também gostaria que os interessados entrassem em contato comigo via e-mail, pois estou checando diariamente minha caixa de entradas.
      Abração a todos!

  4. Rodrigo Silva disse:

    como eu posso me escrever? ainda tem vagas?.

  5. Queria apreder a desenhar sou muito fã de mangás.

  6. ivana disse:

    Oi eu gostaria de saber mais sobre o curso e o valor, pois estou interessada!

  7. geninho disse:

    eu gostaria muito de ganhar uma bolsa pois eu acho que tenho dom mais se a menalidade for muito cara eu não tenho condições de pagar, gostaria que vcs pudessem fazer algo por mim abraços meu contato é. tel 32866727 o mano geninho

  8. Gabriela disse:

    Oi gostaria de saber a mensalidade e se vocês fazem curso de férias.
    abraço!

  9. Fernanda disse:

    Eu desenho mangá, mas nem se compara a esse trabalho. Eu queria serguir a profissão de desenhista de HQs mangá. Mas preciso aperfeiçoar meus traços, preciso de mais pespectiva.
    olha um desenho meu, não é mt bom mas, acho que já é um começo KK
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAESgO_a8GL9geea62g-Z8ND_3KTKvd-cpvf_6U1xkV5z4j6czWUJ2kOsOuV9R-ONLs5F4AV8gFw_UNEj6Yzq_IQAm1T1UDTW21s84WHoGpu1XdwNqJWI7eI8.jpg

  10. vanessa disse:

    Ola, gostaria tambem de saber o custo do curso e onde fica. obrigada

  11. Eric disse:

    Ai joe esses links tão ruins, deixa seu msn ai camarada,
    Voce ta dando aula onde?

  12. eric disse:

    ficou massa seu desenho comparado au meu ta bem melhor

  13. Leo disse:

    Onde é este curso????Quanto é o preço??

  14. ariel bosco disse:

    entrem em contato comigo pelo email ariel_pereira@oi.com.br gostaria de saber endereço e mensalidade!! ja desenho um pouco abraço!!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

