Editais da Fundação Pedro Calmon têm resultados previstos para junho

Oh my, oh my, prosseguem as incertezas sobre o projeto Quarto ao Lado:

Os editais lançados em novembro e dezembro de 2008, pela Fundação Pedro Calmon/Secult tiveram seus prazos de resultado prorrogados para o mês de junho. A extensão se dá por conta do aumento do prazo oferecido quando do período de inscrição, além do volume de projetos recebidos. Os resultados serão publicados no Diário Oficial do Estado, no site da Fundação e da Secretaria de Cultura, além disso, todos os proponentes serão avisados, via e-mail e telefone, informa a Comissão de Editais da FPC.
Das 270 inscrições recebidas pela Fundação Pedro Calmon, resultaram 233 projetos habilitados, após fase de validação de documentação. A partir de agora, segue prazo para a comissão avaliar os projetos de acordo com os critérios estabelecidos pos cada um dos editais e determinações quanto à aprovação dos projetos finais.
São cinco editais de apoio à literatura baiana (apoio à editoras para edição de coleção de livros, edição de livros de autores baianos, pesquisas para criação literária, bibliotecas comunitárias, e incentivo à leitura), e dois editais artístico-culturais que disseminem as culturas negra e LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros). Estes contam com o apoio da Secretaria Estadual de Promoção da Igualdade (Sepromi) e da Secretaria Estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), além da Fundação Cultural do Estado (FUNCEB)

Fonte: http://www.fpc.ba.gov.br/fpceditais/editais/index.html

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: