Comentário sobre Lucas da Vila de Sant’Anna da Feira II – Gustavo Machado

Dando prosseguimento à publicação de comentários de renomados quadrinistas e escritores sobre a HQ Lucas da Vila de Sant’Anna da Feira, iniciada aqui. Agora, Gustavo Machado:

“Uma bela HQ onde se constata a cada quadro o cuidado com a narrativa e imagem, ficando sempre evidente toda a pesquisa a que os autores se dedicaram para conferir realismo, aventura e beleza para contar a história de Lucas da Feira.

Os quadrinhos servem aqui para dar dinamismo e beleza para a história deste carismático personagem, Lucas da Feira, resgatado através de intensa pesquisa, onde argumento e arte produzem uma bela narrativa no melhor estilo da nona arte.

É com orgulho que se aprecia uma HQ onde, a cada quadro, se percebe o prazer com que se quis contar a história de Lucas da Feira, através de narrativa ágil e detalhada, junto a uma arte bela e  envolvente. Um grande trabalho!”

Gustavo Machado é ilustrador e trabalhou no álbum O corno que sabia demais, juntamente com o roteirista Wander Antunes. Também ilustrou a revista do Zé Carioca, para a Disney.

Página ilustrada por Gustavo Machado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: